PortugueseEnglishSpanish
PortugueseEnglishSpanish

A Câmara de Comércio Angola Brasil é uma organização independente, sem fins lucrativos e mantida pelo setor privado. Sempre foi guiada pelo respeito a compradores e fornecedores em qualquer lugar do mundo e isso requer uma atitude profissional com as partes interessadas.

A Câmara trabalha diretamente com produtores de commodities agrícolas, minerais, produtos farmacêuticos, fabricantes de infraestrutura para o setor agrícola, elétrico e da construção civil. 

A Câmara disponibiliza um conjunto de serviços de apoio aos negócios da comunidade empresarial internacional, com especial destaque para a captação de novos mercados, aumento de vendas e redução de custos. A Equipe de Negócios Internacionais da Câmara tem uma vasta e bem-sucedida experiência ao longo de muitos anos para apoiar e elevar a competitividade internacional do seu negócio.

Os serviços  e produtos da Câmara são customizados para cada empresa associada  para atingir os resultados que você deseja.

Internacionalização de
Empresas, Produtos e Serviços, pesquisa e mapeamento de mercado, networking, rodadas de negócios, agendamento de reuniões.

A Câmara assessora compradores internacionais nas vistorias dos produtos adquiridos para gerar mais confiança nas negociações com os fornecedores e produtores.

A Câmara organiza visitas para fornecedores e compradores, incluindo planejamento de rotas e traslados, reservas de hotéis e intérpretes.